Dúvidas Frequentes: 1- A Metal Máquinas é um site seguro? RESPOSTA: Temos o certificado Comodo CA Ltd. IdAuthorityT, autoridade mundial em segurança pela internet que assegura que toda a informação enviada a esse site, em uma sessão SSL, é criptografada e protegida contra o acesso de terceiros. Ou seja, aqui você tem garantido o sigilo das suas informações.
2- Como posso pagar minhas compras? RESPOSTA:Na Metal Máquinas você pode pagar das seguintes formas:
Cartão de crédito Parcelado;
Boleto báncario (à vista) para CNPJ e CPF;
Boleto báncario parcelado para CNPJ (com analise de crédito, sendo assim necessário o envio de documentos);
Deposito Bancário direto na conta da empresa;
3- Posso parcelar minhas compras no cartão? RESPOSTA: As compras podem ser pagas parceladas no cartão de crédito conforme as promoções cadastradas para cada produto.
4- Posso dividir minha compra em dois cartões ou pagar uma parte no boleto e outra no cartão? RESPOSTA:Sim, entre em contato através de um de nossos canais de atendimento e fale com um de nossos vendedores para efetivação de seu pedido.
5- As compras podem ser realizadas também por telefone? RESPOSTA:Sim, as compras podem ser realizadas por telefone com um de nossos vendedores que estão a sua disposição.
6- Qual endereço da Fábrica Metal Máquinas?
7- Como posso realizar meu cadastro?
8- Não consigo me lembrar da minha senha, o que faço?
10-Como posso alterar minha senha? 11- Posso realizar pedido direto na loja? 12- Qual valor mínimo pra realizar compra? 13- O frete é grátis? 14- Como consigo vale desconto? 15- Quais formas de pagamento disponíveis para realização da compra? 16- Quais as formas de parcelamento? 17- Se comprar à vista tem desconto? 18- Pessoa Jurídica tem desconto? 19- Como posso acompanhar meu pedido? 20- O site é seguro? 21- Como posso ter certeza que vou receber minha compra? 22- Vocês podem me informar o dados cadastrais da empresa? 23- Qual o prazo pra entrega? 24- Como posso alterar meu endereço para entrega? 25- Posso trocar ou devolver um produto? 26- Qual a garantia do produto? 27- E se o produto apresentar algum problema? 28- Como devo proceder se o produto chegar avariado? 29- E se meu pedido chegar com discordância do que foi comprado? 30- Como posso obter mais informações sobre os produtos? 31- Qual é o prazo de entrega? 32- Como é calculado o valor do frete? 33- A Loja do Mecânico se responsabiliza pela montagem dos produtos? 34- Posso mudar o endereço de entrega? 35- Como posso entrar em contato com a Loja do Mecânico? 36- Como faço a busca de um produto? 37- Quanto tempo demora para o pagamento do boleto ser aprovado? 38- Como aparece o desconto dos 10% no boleto à vista? 39- Como o cliente pode reimprimir o boleto? 40- Não recebi e-mail de confirmação da minha compra. Como devo proceder? 41- Qual o prazo de entrega de meu pedido já realizado?