Tire suas Dúvidas

Dúvidas Frequentes:
1- A Metal Máquinas é um site seguro?
RESPOSTATemos o certificado Comodo CA Ltd. IdAuthorityT, autoridade mundial em segurança pela internet que assegura que toda a informação enviada a esse site, em uma sessão SSL, é criptografada e protegida contra o acesso de terceiros.
Ou seja, aqui você tem garantido o sigilo das suas informações.


2- Como posso pagar minhas compras?
RESPOSTA: Na Metal Máquinas você pode pagar das seguintes formas:
  • Cartão de crédito Parcelado;
  • Boleto báncario (à vista) para CNPJ e CPF;
  • Boleto báncario parcelado para CNPJ (com analise de crédito, sendo assim necessário o envio de documentos);
  • Deposito Bancário direto na conta da empresa;

3- Posso parcelar minhas compras no cartão?
RESPOSTA: As compras podem ser pagas parceladas no cartão de crédito conforme as promoções cadastradas para cada produto.



4- Posso dividir minha compra em dois cartões ou pagar uma parte no boleto e outra no cartão?
RESPOSTA: Sim, entre em contato através de um de nossos canais de atendimento e fale com um de nossos vendedores para efetivação de seu pedido.

5- As compras podem ser realizadas também por telefone?
RESPOSTA: 
Sim, as compras podem ser realizadas por telefone com um de nossos vendedores que estão a sua disposição.

6- Qual endereço da Fábrica Metal Máquinas?

7- Como posso realizar meu cadastro?

8- Não consigo me lembrar da minha senha, o que faço?

10-Como posso alterar minha senha?
11- Posso realizar pedido direto na loja?
12- Qual valor mínimo pra realizar compra?
13- O frete é grátis?
14- Como consigo vale desconto?
15- Quais formas de pagamento disponíveis para realização da compra?
16- Quais as formas de parcelamento?
17- Se comprar à vista tem desconto?
18- Pessoa Jurídica tem desconto?
19- Como posso acompanhar meu pedido?
20- O site é seguro?
21- Como posso ter certeza que vou receber minha compra?
22- Vocês podem me informar o dados cadastrais da empresa?
23- Qual o prazo pra entrega?
24- Como posso alterar meu endereço para entrega?
25- Posso trocar ou devolver um produto?
26- Qual a garantia do produto?
27- E se o produto apresentar algum problema?
28- Como devo proceder se o produto chegar avariado?
29- E se meu pedido chegar com discordância do que foi comprado?
30- Como posso obter mais informações sobre os produtos?
31- Qual é o prazo de entrega?
32- Como é calculado o valor do frete?
33- A Loja do Mecânico se responsabiliza pela montagem dos produtos?
34- Posso mudar o endereço de entrega?
35- Como posso entrar em contato com a Loja do Mecânico?
36- Como faço a busca de um produto?
37- Quanto tempo demora para o pagamento do boleto ser aprovado?
38- Como aparece o desconto dos 10% no boleto à vista?
39- Como o cliente pode reimprimir o boleto?
40- Não recebi e-mail de confirmação da minha compra. Como devo proceder?
41- Qual o prazo de entrega de meu pedido já realizado?